11 de Novembro dia Nacional de Paralisações contra a PEC 241

10 de novembro de 2016

A adesão ao dia Nacional de Paralisações contra a PEC 241 (atual PEC 55), é bandeira de luta do SINDIÁGUA-PB, por isso estamos cumprindo um extenso calendário de visitas aos locais de trabalho dos trabalhadores e trabalhadoras da CAGEPA, lotados na Regional do Litoral, objetivando o engajamento de todos, na participação do ato nesta sexta-feira dia (11), às 14h, no LICEU PARAIBANO -JP, contra a PEC 241 (PEC 55 – atualmente em tramitação no Senado Federal), cujo objetivo é retirar DIREITOS SOCIAIS, beneficiar os BANQUEIROS, GRANDE CAPITAL PRIVADO NACIONAL e o CAPITAL TRANSNACIONAL.

Conclamamos todos os Diretores Regionais e trabalhadores e trabalhadores lotados nas Regionais de todo o Estado, a participarem das manifestações do dia (11), convocadas pelas Centrais Sindicais, em suas respectivas cidades, para protestar contra o (des)governo Temer que quer acabar com todos os direitos: férias, 13º e precarizar os serviços de saúde, educação e segurança.

Por fim, não podemos aceitar essa imposição, e ataques do Governo Temer, apoiado por um congresso conservador e corrupto. Vamos juntos enfrentar esta luta, e as que virão.

ESTAMOS NA LUTA! CAGEPIANO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!