SINDIÁGUA-PB

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação da Água e em Serviços de Esgotos do Estado da Paraíba

22 DE MARÇO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

22 de março de 2024

No Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março de cada ano, o mundo se une para aumentar a conscientização sobre a importância da água doce e advogar pela gestão sustentável dos recursos hídricos. Estabelecido pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1993, este dia tem sido uma plataforma crucial para destacar questões como acesso à água potável, saneamento básico e conservação dos ecossistemas aquáticos.

Neste contexto, o Sindiágua-PB e o Sinterágua-PB têm um papel fundamental na promoção da conscientização e na defesa dos direitos relacionados à água no estado da Paraíba. Em colaboração com a comunidade, essas entidades desempenham um papel ativo na busca por soluções para os desafios locais e globais relacionados à água.

Cada ano, o Dia Mundial da Água é marcado por um tema específico relacionado à água, visando incentivar ações concretas para enfrentar os desafios urgentes que enfrentamos. Neste dia importante, é crucial que todos se unam em prol da preservação desse recurso vital para a vida em nosso planeta. Junte-se ao Sindiágua-PB, ao Sinterágua-PB e à comunidade global para garantir um futuro sustentável e equitativo para todos, onde a água é acessível e protegida para as gerações presentes e futuras.

#DiaMundialdaÁgua

#ÁguaÉVida

#SindiáguaPB

#SinteráguaPB

#GestãoSustentáveldosRecursosHídricos 🌊💧

%d