2ª MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA CAGEPA

31 de julho de 2012

Companheiros e Companheiras, amanhã partiremos para mais um dia de luta em defesa da CAGEPA e todos estão convocados a participar da mobilização promovida pelas entidades: STIPDASE-PB, STIUPB, ASSECA e ASTECA para pressionar os deputados a votarem a favor do empréstimo para a Companhia, nesta quarta-feira, dia 01 de agosto. A concentração começará a partir das 07h30, então lembramos a todos os trabalhadores que virão colaborar para o sucesso da manifestação, que devem dirigir-se para a sede do STIPDASE-PB, situada na Avenida Capitão José Pessoa, número 89, Jaguaribe, na Capital, onde será feita a distribuição de camisas do movimento.

A comitiva sairá em passeata pelas ruas da cidade rumo a Assembleia Legislativa, para acompanhar a votação. Dando sequência a manifestação passada, os trabalhadores e trabalhadoras continuarão o ato público, com faixas, cartazes e carro de som, com o objetivo de esclarecer a população sobre a reivindicação da importância do empréstimo para a Cagepa.

Participe você também! Engaje-se nessa luta!