2º Proposta da CAGEPA é rejeitada pelos trabalhadores

11 de julho de 2013

DSC05898Mesmo as entidades contra essa 2º proposta enviada pela CAGEPA, colocamos em votação no frente da Central, e por unanimidade, foi rejeitada também. Mesmo, com muita chuva estamos reunidos na porta da empresa e só sairemos quando chegar uma proposta decente aos trabalhadores:

TICKET – R$580,00 implantado já no dia 20/07 – retroativo (2 meses) – Agosto e Setembro.

SALÁRIO= 5% integral no contracheque de Agosto pago em Setembro – Sem Retroativo

Para Compensar a falta de retroativo: Retirar o aumento do feito em Junho do Plano de saúde – 6,35% absolvido pela CAGEPADSC05880

OBS: Àqueles que não possuem plano de saúde, receberia o retroativo do salário em Setembro e Outubro.

DSC05881Lembrando que queremos um reajuste digno do nosso trabalhador, então se as próximas propostas forem dessa natureza, rejeitaremos da mesma forma.