STIPDASE-PB promove Curso Básico de Formação Sindical no Vale do Piancó

1 de outubro de 2013

DSC07239O STIPDASE-PB promoveu no último dia 26/09/2013, Curso Básico de Formação Sindical, na cidade de Itaporanga-PB, para os trabalhadores do Regional das Espinharas e do Alto Piranhas, mas precisamente no vale do Piancó – abrangendo da cidade de Conceição à Olho D`água. O curso aconteceu na cidade na Câmara de Vereadores da cidade de Itaporanga e foi mais um sucesso de participação dos trabalhadores.DSC07245

Os objetivos do curso são dar mais conhecimento a respeito do trabalho do sindicato, do movimento sindical, suas lutas e objetivos, proporcionando um melhor esclarecimento da importância de estar unido em torno do seu sindicato, da importância do mesmo na vida do trabalhador e formar novas lideranças. Além disso, o curso contribui para a formação do senso crítico e político dos participantes.

DSC07259Agradecemos a todos que compareceram e aos nossos delegados da região, em especial: Pedro Filho e o Sr.Queiroz que fizeram com que o evento acontecesse e obtivesse sucesso.

O STIPDASE-PB segue cumprindo sua agenda de curso de formação para os trabalhadores, portanto, em breve, abriremos novas turmas para aqueles que ainda não participaram dos cursos em determinadas regiões não contempladas. DSC07275