NOVA RODADA DE NEGOCIAÇÃO: CAGEPA PROMETE ENTREGAR PROPOSTA DAS CLAUSULAS SOCIAS

3 de junho de 2016

SINDIÁGUA-PBSINTERÁGUA-PB, participaram hoje na Agência Central, de mais uma reunião de negociação da pauta do ACT 2016-2018, com a direção da CAGEPA, que teve início às 17h30min e se estendeu até às 19h30min, depois de exaustiva discussão, o Presidente da Empresa reiterou mais uma vez a posição da diretoria, da não retirada de direitos adquiridos dos trabalhadores e trabalhadoras, e que entregará a proposta das clausulas sociais amanhã dia 03/06/2016 para análise. Informamos ainda que o reajuste do vale alimentação e reposição salarial, a diretoria da empresa afirmou que ainda não tem uma proposta para apresentar às entidades.

Os trabalhadores e trabalhadoras devem ficar atentos aos informes e convocações sindicais. Somente com a união incondicional de todos os trabalhadores é que poderemos realizar as nossas conquistas.

Avante na luta!

AS DIRETORIAS