Aprovado na Câmara dos Deputados requerimento de Regime de Urgência ao Marco Regulatório do Saneamento

28 de novembro de 2019

O Sindágua-PB junto à FNU e demais entidades sindicais de todo o país está em plena campanha contra o PL 3261/19. Ontem (27), foi aprovado por 269 votos a 113, requerimento de regime de urgência ao PL 3261/2019. Considerando a possibilidade do PL ir a votação na próxima semana (terça-feira/ quarta-feira) estaremos em Brasília falando com nossos deputados e ocupando todos os espaços na Câmara dos Deputados com faixas contra a aprovação do PL.

Alertamos todos os trabalhadores, trabalhadoras e sociedade civil organizada se aprovado esse PL, será a destruição do Saneamento Básico para mais de 4500 cidades brasileiras, e mais de 200 na Paraíba.

E assim votaram os deputados da bancada da Paraíba: A favor do requerimento de urgência do PL 3261/19: Da privatização do saneamento!

1. Wellington Roberto – sim
  2. Efraim Filho – sim
  3. Pedro Cunha Lima – sim
  4. Agnaldo Ribeiro – sim
  5. Julian Lemos – sim
  6. Hugo Mota – sim
  7. FREI ANASTÁCIO – NÃO
  8. DAMIÃO FELICIANO – NÃO
  9. WILSON SANTIAGO – NÃO
  10. GERVÁSIO MAIA – NÃO
  11. RUY CARNEIRO – NÃO

Esperamos que em plenário esses que votaram a favor do requerimento tenham respeito pelo povo das 200 cidades paraibanas que serão prejudicadas e votem contra o PL, só assim estarão honrando o compromisso assumido com seus eleitores.

#NãoAPL3261

#ÁguaNãoÉMercadoria