SINDIÁGUA-PB convoca trabalhadores e população para Audiência Pública em ambiente virtual

3 de junho de 2020

O Sindiágua-PB convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Cagepa e a população em geral para participarem, na próxima quinta-feira (4) às 14h, de uma audiência pública em ambiente virtual que irá debater a minuta do contrato de programa que está sendo formalizado entre a Cagepa e a prefeitura da cidade de Campina Grande (PMCG), essencial à continuidade da prestação dos serviços de água e esgoto no município.

Entendemos que é de suma importância a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras da Cagepa, para que a Cagepa continue prestando os serviços de água e esgoto no município de Campina Grande, visando seu aprimoramento, como a ampliação da rede de esgotamento sanitário e a melhoria do sistema de abastecimento de água de toda a cidade.

A Audiência Pública em ambiente virtual é de iniciativa da Prefeitura de Campina Grande, e será aberta ao público em geral e vai contar também com a participação de outros convidados para falar sobre os temas inerente a minuta do contrato de programa.

Para mais informações sobre como acessar o LINK da Audiência Pública em ambiente virtual, todos e todas devem ficarem atentos as mídias sociais do Sindicato e aos Grupos de Whatsapp do Sindiágua-PB.

Contamos com a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras da Cagepa e da população em geral.

Clique aqui e confira na íntegra a minuta do contrato de programa.

Trabalhadores e trabalhadoras, uni-vos!