Nova Diretoria da CAGEPA

9 de janeiro de 2011

No último dia 04 de janeiro, foi empossada a nova Diretoria Executiva da CAGEPA pelo secretário interino de Infra-Estrutura do Governo Estadual João Azevedo Lins. Também esteve presente à solenidade o governador Ricardo Coutinho.

Além do novo presidente da empresa, Deusdete Queiroga, foram empossados os diretores Netovitch Maia (Diretoria Comercial) e João Vicente (Diretoria de Expansão), companheiros oriundos do STIPDASE-PB, Marco Túlio (Diretoria de Operação e Manutenção), também dos quadros da CAGEPA, e Jorge Gurgel (Diretoria Administrativa), ex-superintendente da CEF na Paraíba.

O governador, em seu discurso, além de reafirmar os principais pontos relativos à CAGEPA, com os quais já havia trabalhado no período eleitoral e também após sua posse, ressaltou a importância da presença dos companheiros do STIPDASE-PB na nova Diretoria da empresa:

“Quando eu chamei Netovitch e João Vicente, eu disse: ‒ Vamos agora conversar sobre a Companhia. Se vocês querem isso, eu também quero. E depois, quando a gente bateu as ideias, o que não foi muito difícil, concluí dizendo que queria que quem durante grande parte da sua vida subiu nos tamboretes para poder defender a CAGEPA, venha defendê-la agora num outro patamar, junto conosco, junto com o Governo, que não tem absolutamente nenhum problema em dialogar com os movimentos. Dessa forma, teremos uma Diretoria plenamente familiarizada com as questões da empresa.”