Presidente do Sindiágua-PB assina rescisão com a Cagepa e prossegue na luta sindical

26 de julho de 2022

Nesta segunda (25), o presidente do Sindiágua-PB, José Reno de Sousa, assinou sua rescisão com a Cagepa, encerrando a trajetória profissional de mais de 49 anos dentro da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba.
José Reno, hoje com 75 anos, assinou o plano de demissão voluntária mas continua na luta sindical. “Me sinto feliz e orgulhoso de ter essa história na Cagepa e dizer que continuamos no Sindiágua-PB, pois a luta sindical não para”, disse Reno.

As colegas e os colegas de trabalho de José Reno saudaram sua trajetória, lembrando de sua dedicação com a Cagepa, e do orgulho que carrega de compor o quadro da empresa.
“Reno tem um comportamento exemplar, um ser humano sensível e aberto ao diálogo sempre. Um profissional que temos referência e um sindicalista aguerrido que continuará na luta conosco”, disse Geraldo Quirino, vice-presidente do Sindiágua-PB.

“Conheço a história de José Reno e ela é repleta de compromisso e de trabalho em virtude da Cagepa e dos trabalhadores e trabalhadoras, o que nos enche de orgulho “, declarou João Vicente, engenheiro aposentado da Cagepa e sócio-dirigente honorário do Sindiágua-PB.

José Reno segue na presidência do Sindiágua-PB e declarou: “nosso compromisso é com a classe trabalhadora e isso nos move a continuar na luta junto com as companheiras e companheiros que defendem uma Cagepa pública e a manutenção dos serviços de abastecimento e tratamento de água e esgoto públicos e de qualidade”.