Diretor do Sindiágua-PB é reconduzido à coordenação do escritório regional do DIEESE-PB

9 de dezembro de 2022

No último dia 29 de novembro, o Escritório Regional do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) da Paraíba realizou uma Assembleia ordinária de apresentação da proposta orçamentária para 2023. Na ocasião, foi realizada a eleição de 1/3 dos membros da direção regional, a discussão do caso de vacância de alguns cargos, assim como a eleição da coordenação e da secretaria regional. Por unanimidade, foi decidida a recondução do diretor do Sindiágua-PB, William Carlos, que ainda está com o mandato vigente, à Coordenação Regional do DIEESE da Paraíba, pelos presentes na Assembleia, para mais um ano de gestão. Além disso, Fabiano Araújo Alves, do Sinterágua-PB, foi eleito como diretor do DIEESE.

Como resultado da Assembleia, também foi encaminhado a realização de uma reunião ordinária do Conselho de Mantenedores e da Assembleia Nacional dos sócios.

“Agradeço o voto de confiança depositado mais uma vez no Sindiágua-PB. Esperamos continuar contribuindo com DIEESE-PB. O ano de 2023 será um ano de reconstrução e nosso objetivo é que ajudemos nesse processo.”, disse William.

O mandato de coordenação à frente do DIEESE-PB vai até 31 de janeiro de 2024.