Sindiágua-PB participa de Encontro com Urbanitários(as) para apresentar demandas do ramo ao governo federal

10 de janeiro de 2023
Geraldo Quirino, vice-presidente do Sindiágua-PB, no Encontro Setorial das Federações Urbanitárias.

Começou nesta terça(10/1), o Encontro Setorial das Federações Urbanitárias, que reúne dirigentes sindicais do ramo urbanitário de todo o país, com o objetivo de apresentar as demandas dos trabalhadores(as) nos setores de energia elétrica, saneamento, gás e meio ambiente ao Governo Lula.

O evento é realizado pela Confederação Nacional dos Urbanitários (CNU), pela Federação Nacional dos Urbanitários (FNU) e pelas Federações Regionais (FRUNE, FRUSE e FURCEN).

O vice-presidente do Sindiágua-PB, Geraldo Quirino, está no Encontro que segue até esta quarta (11/01), em Brasília, e tem como pontos de discussão a reestatização da Eletrobras e a defesa das empresas públicas de saneamento.