EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONSELHO SINDICAL PARA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

12 de março de 2023

O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviço de Esgotos do Estado da Paraíba (SINDIÁGUA-PB), por meio de seu Presidente, convoca todos os membros do Conselho Sindical para uma reunião extraordinária que será realizada em conformidade com o Estatuto Social da entidade e a Cláusula 49º do Acordo Coletivo de Trabalho – 2022/2024, para participação de atividades sindicais em João Pessoa, conforme detalhes abaixo:

Data: 15 de março de 2023 (quarta-feira) Horário: 9h Local: Sede do SINDIÁGUA-PB – Rua Capitão José Pessoa, 89 – Jaguaribe, João Pessoa/PB.

Ordem do Dia:

1. Informes sobre a conjuntura atual;
  2. Participação nas atividades sindicais.

Observações:

1. Os membros do Conselho Sindical que não puderem comparecer à reunião deverão justificar a ausência, à Secretaria do SINDIÁGUA-PB, com antecedência mínima de 24 horas da data marcada para a reunião;
  2. A reunião terá caráter informativo;
  3. Em caso de impossibilidade da realização da reunião na data e horário marcados, fica desde já convocada uma segunda chamada para 30 (trinta) minutos após, com qualquer número de presentes.

João Pessoa, 12 de março de 2023.

José Reno de Sousa