SINDIÁGUA-PB informa sobre ausência de reajuste do Acordo Judicial do ticket-alimentação

28 de março de 2023

O Sindiágua-PB informa que o reajuste do Acordo Judicial do ticket-alimentação esperado para este mês não foi implantado pela Cagepa porque a folha de pagamento da empresa fechou antes do recebimento do aviso judicial orientando a implantação da correção no benefício.
Informamos que o Sindiágua-Pb tomou todas as medidas cabíveis e desde já esperamos que a situação seja regularizada no próximo mês de abril.
A ação coletiva do ticket-alimentação foi uma vitória do Sindiágua-PB que solicitou, juridicamente, o implantação do reajuste com base no acúmulo do IPCA-E, acima de 10% por dois anos seguidos, o que gerou o direito para aqueles trabalhadores da Cagepa (Ativos, Desligados e Falecidos) de obter o reajuste de 5,10% no benefício.