Nota de Convocação – ACT 2023

28 de março de 2023

O Sindiágua-PB convoca todos os membros do Conselho Sindical para uma reunião virtual que ocorrerá no Google Meet amanhã, terça-feira, 28 de março de 2023, às 19h, de acordo com o que estabelece o Estatuto do Sindicato.

A pauta da reunião será a discussão e deliberação do Acordo Coletivo de Trabalho para o ano de 2023.

É fundamental a participação de todos os membros do Conselho Sindical para que possamos avançar nas negociações em benefício dos trabalhadores.

O link para a reunião será enviado através do grupo de dirigentes no WhatsApp. Por favor, fiquem atentos ao grupo de dirigentes .

Contamos com a presença e colaboração de todos.

Atenciosamente,

José Reno de Sousa