NOTA DE CONVOCAÇÃO

29 de março de 2023

Assembleia Geral Ordinária Virtual

O Presidente do SINDIÁGUA-PB, José Reno de Sousa, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os ASSOCIADOS (AS), empregados (as) da COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTOS DA PARAÍBA – CAGEPA, para participarem da Assembleia Geral Ordinária Virtual, a ser realizada no dia 30 de março de 2023, em primeira convocação às 18h, e em segunda convocação, às 19h, nos termos da Lei nº 14.309/2022.

A pauta da Assembleia será a seguinte:

1. Leitura e aprovação do relatório da Diretoria, do exercício de 2022:

2. Votação das peças que compõem o Balanço Financeiro e Patrimonial e Demonstração de qualquer renda arrecadada durante o exercício de 2022, instruída com parecer do Conselho Fiscal;

3. Deliberar sobre os assuntos correlatos.

A Assembleia Geral Ordinária Virtual será realizada através de plataforma virtual Google Meet através do link abaixo, onde os associados poderão participar, fazer perguntas e votar.

Contamos com a presença de todos para juntos discutirmos e deliberarmos sobre os rumos da nossa entidade.

Link da reunião: https://meet.google.com/xwi-zijq-dvj

João Pessoa, 23 de Março de 2023