31 de março de 2023

O Presidente do SINDIÁGUA-PB, José Reno de Sousa, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social e a Legislação vigente, convoca todos os associados e os não associados da referida entidade, pertencentes à categoria e diretamente interessados, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada nos seguintes locais, datas e horários:

Apreciação e deliberação sobre os seguintes assuntos:

1 – Pauta de reivindicações para negociação coletiva em 1º de maio de 2023 do Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024.

2 – Dar poderes ao Presidente do Sindicato da Categoria Profissional para participar das negociações, podendo firmar acordo ou instaurar Dissídio coletivo se malogradas as tentativas de negociações entre as partes (SINDIÁGUA-PB e CAGEPA).

3 – Autorização para deflagração de GREVE pela categoria na hipótese de não haver acordo entre as partes.

4 – Outros assuntos ou propostas correlatas ao Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024.

Contamos com a presença de todos os trabalhadores e trabalhadoras para que possamos tomar decisões importantes e definir as estratégias a serem adotadas em prol dos direitos de todos.

José Reno de Sousa