Acordo Coletivo biênio 2018/2020: Conselho sindical e Delegados de base do Sindiágua-PB participaram de reunião em João Pessoa

20 de fevereiro de 2018

Conselho sindical e Delegados de base atendendo convocação do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviço de Esgotos da Paraíba – Sindiágua-PB, participaram de reunião, nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, na sede do sindicato, em Jaguaribe, para discutir diversos assuntos de interesse da categoria, especificamente sobre o ACT Biênio 2018/2020, sob a coordenação da Diretoria executiva do SINDIÁGUA-PB.

Reunião com a comissão de negociação designada pela Cagepa

Na reunião, os dirigentes convocados foram informados da primeira discussão sobre o ACT Biênio 2018/2020, ocorrida no dia 16 de fevereiro do corrente ano, às 14h, na Sede Administrativa da CAGEPA, com a Comissão de Negociação, designada por uma decisão de Diretoria (DAF 009/18) cuja atribuição delegada é de competência na forma de instância Consultiva.

Apresentação do Supervisor técnico do DIEESE, Renato Assis

Também, para enriquecer mais o debate, esteve presente na reunião o convidado, Renato Assis, Supervisor Técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE PB), o qual fez sua apresentação baseada nas questões relacionadas a, Mercado de trabalho, Salários e remuneração, Negociação coletiva, Desenvolvimento econômico e social e Politicas Públicas, logo após, respondeu todas os questionamentos levantados pelos presentes.

Segundo o próprio presidente do Sindiágua-PB, José Reno de Sousa, essa reunião faz parte do calendário de reuniões, conforme deliberado, como estratégia de integração dos dirigentes sindicais nas discussões de construção do acordo, até a Proposta Final do ACT Biênio 2018/2020, como também manter sempre informado os dirigentes sindicais acerca dos assuntos relevantes inerentes à categoria.

Próxima reunião de negociação com a Comissão de Negociação, designada pela Empresa:

Data: 27/02/2018

Local : Sede Administrativa da CAGEPA

Hora: 14h

TRABALHADOR UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO!