Após aprovação em todo estado, Sindiágua-PB entrega pauta a CAGEPA e DRT

23 de abril de 2014

ofício DRT 2014O SINDIÁGUA-PB protocolou ontem e hoje, respectivamente à CAGEPA e DRT, a pauta aprovada em todas as assembleias realizadas no estado e solicitou reunião para próxima semana, conforme documento em anexo, para assegurar a DATA-BASE.

Antes de chegarmos a pauta econômica, coletamos dados da empresa que seriam úteis para formatarmos uma pauta embasada e dentro da realidade da conjuntura atual. Repassamos os dados ao DIEESE, órgão que nos assessora durante a campanha salarial, para fazer um raio x das negociações em todo Brasil e do nosso setor de saneamento e nos orientar a fazer um bom acordo para os trabalhadores.OFICIO DE PAUTA 2014

Após algumas apresentações do técnico Renato do DIEESE para nosso corpo diretor e em alguns distritos onde pôde comparecer para dar esclarecimentos da atual conjuntura econômica e da empresa, e com todas as ideias e sugestões que recebemos dos trabalhadores, chegamos a uma pauta economicamente viável para avançarmos nas conquistas.

Baixe AQUI a pauta de reivindicação para o ACT 2014 – 2016.