Após ciclo de reuniões com os Operadores e Agentes Operacionais, comissão é formada

2 de agosto de 2013

O STIPDASE-PB encerrou hoje, 02/08, o ciclo de reuniões com os Operadores e Agentes Operacionais de João Pessoa e região Metropolitana. Durante as reuniões foram discutidos temas de grandes relevâncias para essa categoria,  o que ocasionou a formação de uma comissão, um dos objetivos principais, para que possamos discutir os problemas de debater as soluções.  A comissão será composta por  cinco membros efetivos e cinco suplentes para conduzir as ações conjuntamente com a direção do STIPDASE-PB, lembrando que todos os membros foram devidamente eleitos pelos participantes presentes na reunião. Foram esses os membros eleitos: Felipe (esgoto); Felipe (água); Helder; Pedro Monteval e Danilo. Os membros suplentes são : Marcone; Eliziel; Álamo; Sandro e Renato. A categoria já deu provas de que quando se está unida consegue atingir os objetivos comuns à coletividade, portanto esperamos que essa comissão cumpra com esse papel, que é o de elencar os principais problemas enfrentados no dia dia e que possamos todos, imbuídos no mesmo propósito, resolve-los.