APÓS ESPECULAÇÕES SOBRE PRIVATIZAÇÃO DA CAGEPA, SINDIÁGUA-PB E SINTERÁGUA-PB DECIDE REUNIR CONSELHO SINDICAL

25 de fevereiro de 2017

A diretória executiva do SINDIÁGUA-PB e SINTERÁGUA-PB deliberaram pela convocação dos seus diretores e delegados de base para participarem de reunião à realizar-se na terça-feira, dia 07 de março de 2017, às 9h, na sede do SINDIÁGUA-PB em João Pessoa, para discutir assuntos como:

•  As especulações da privatização e municipalização do Saneamento Básico no Estado da Paraíba, e a privatização do saneamento em alguns Estados do Brasil.
  • O conjunto de medidas privatistas do Governo neoliberal de Temer, cujo objetivo é entregar ao capital privado nacional e transnacional todas as empresas públicas estratégicas.
  • Características gerais da PEC 287 (Reforma Previdenciária).
  • Dia 15 DE MARÇO: Construir um grande DIA NACIONAL DE PARALISAÇÕES!

Aproveitamos a oportunidade para disponibilizar aos trabalhadores e trabalhadoras, a ATA em que a diretoria da CAGEPA em nome do Governador do Estado, informa à Diretoria do SINDIÁGUA-PB e a do SINTERÁGUA-PB que a adesão do Estado da Paraíba ao Acordo de Cooperação Técnica com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, não implica em PRIVATIZAÇÃO da CAGEPA sob qualquer hipótese, e sim apenas para a realização de estudo e planejamento de estruturação que promova a melhoria da Companhia.

Por fim, Todos sabem da força dos trabalhadores da CAGEPA e do SINDIÁGUA-PB, e que somos radicalmente contra qualquer tipo de privatização ou municipalização do Saneamento Básico.

Clique aqui para ver a ATA

ÁGUA E SANEAMENTO É FONTE DE VIDA E DE SAÚDE, NÃO PODENDO SE TORNAR FONTE DE LUCROS.