Após reunião com os dirigentes sindicais, os trabalhadores serão convocados para ir a DRT no dia 20/06

20 de junho de 2013

DSC05357Hoje, 18/06/2013, em reunião com os dirigentes sindicais de João Pessoa e grande João Pessoa na sede do sindicato foi dado os informes das negociações salariais 2013 para tomarmos junto às deliberações futuras para atingir o objetivo de um reajuste digno do trabalhador da CAGEPA.

Desde o dia 11 de Junho solicitamos uma reunião na DRT (Delegacia Regional do Trabalho) para o dia 20/06 em sua sede na Praça Venâncio Neiva no centro da capital. Foi deliberado em conjunto com o grupo presente que os trabalhadores e dirigentes sindicais de João Pessoa serão convocados para assistir a reunião no auditório da DRT às 15:00h, próxima quinta-feira. Contudo, amanhã, 19/06/2013, visitaremos todos os locais de trabalho (distritos) para fazer a convocação dos trabalhadores.

Comunicamos também que, não havendo nenhum acordo entre as partes que atenda nosso pleito no dia 20, tomaremos nova posição que será apresentada aos trabalhadores posteriormente a reunião.

Nossa vitória e sucesso nessa negociação dependerão do tamanho da nossa mobilização, então alertamos desde já, que fiquem atentos e prontos para o comando do sindicato.

Juntos venceremos!