APROVAÇÃO DE CONTAS EM ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

28 de março de 2024

A Assembleia Geral Ordinária convocada pelo Presidente do SINDIÁGUA-PB, Geraldo Quirino da Costa, conforme edital de convocação emitido, realizou-se ontem, dia 27 de março de 2024, na sede do sindicato em João Pessoa-PB.

Durante a referida assembleia, os (as) associados (as) presentes deliberaram sobre os pontos de pauta previamente estabelecidos:

a) Foi realizada a leitura e a aprovação do Relatório da Diretoria referente ao exercício de 2023;

b) A votação das peças que compõem o Balanço Financeiro e Patrimonial, assim como a Demonstração de qualquer renda arrecadada durante o Exercício de 2023, foi efetuada e aprovada, contando com o parecer do Conselho Fiscal;

c) Foram discutidos e deliberados assuntos correlatos de interesse dos (as) associados (as).

A apreciação e aprovação dos pontos de pauta foram realizadas por ampla maioria dos presentes, com apenas duas abstenções registradas.

Este resultado reflete o compromisso e a participação ativa dos (as) associados (as) na gestão e no fortalecimento do SINDIÁGUA-PB.