Aprovada Ratificação do Estatuto 2019!

13 de setembro de 2023

Prezados trabalhadores,

Temos uma grande notícia para compartilhar! A ratificação do Estatuto 2019 foi aprovada por ampla maioria nas assembleias realizadas em nossas unidades em Marés, Central, José Américo, Mangabeira e Diogo Velho. 📜✅

Isso é uma demonstração clara da força e união de nossa categoria, onde a voz de cada um foi ouvida e respeitada. Com esta aprovação, continuaremos a construir um sindicato mais forte e representativo, pronto para lutar pelos direitos e interesses de todos os trabalhadores.

Além disso, essa aprovação abre o caminho para a eleição que acontecerá em 17 de outubro de 2023, quando teremos a oportunidade de escolher nossos representantes sindicais. Agradecemos a todos os que participaram das assembleias e contribuíram para este importante passo em nossa jornada sindical. Vamos em frente, unidos e determinados, rumo a um futuro melhor!

Link para acesso à Ratificação do Estatuto:

#SindiaguaPB #RatificaçãoDoEstatuto #EleiçõesSindicais #TrabalhadoresUnidos