ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

1 de abril de 2022

O Presidente do SINDIÁGUA-PB, José Reno de Sousa, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social e a Legislação vigente, convoca todos (as) os (as) associados (as) e os (as) não associados (as) desta Entidade, pertencentes à categoria, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 04 de abril de 2022, às 18h, em 1ª convocação, e às 19h, em 2ª convocação, por via online (vídeo conferência), conforme Lei nº 14.309/2022, através do link que será disponibilizado nas redes sociais da entidade até 24h antes do início da assembleia. A assembleia iniciará na data, horário e formato acima mencionado, em primeira convocação ou em segunda convocação, após uma hora, com o quorum previsto na legislação em vigor e no Estatuto Social da Entidade, a fim de deliberarem sobre os seguintes assuntos:

A) Pauta de reivindicações para negociação Coletiva em 1º de maio de 2022 do Acordo Coletivo de Trabalho – 2022/2024.

B) Dar poderes ao Presidente do Sindicato da Categoria Profissional para participar das negociações, podendo firmar Acordo Coletivo de Trabalho ou instaurar Dissídio coletivo, se malogradas as tentativas de negociações entre as partes (SINDIÁGUA-PB e CAGEPA).

C) Autorização para deflagração de GREVE pela categoria na hipótese de não haver acordo entre as partes.

D) Outros assuntos ou propostas correlatas ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022-2024.

JOSÉ RENO DE SOUSA