ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

27 de junho de 2021

O Presidente do SINDIÁGUA-PB, no uso de suas atribuições que lhe são concedidas pelo Estatuto Social e a Legislação vigente, convoca todos os associados do sindicato empregados da COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTOS DA PARAÍBA – CAGEPA, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada de forma online pela plataforma Google Meet através do link abaixo que também será disponibilizado e divulgado através das redes sociais do sindicato (conforme a Lei nº 14.010/2020 de 10 de junho de 2020) no dia 30 de junho de 2021, às 18h em primeira convocação, com a presença da metade mais um dos sócios quites e em segunda convocação, às 19h do mesmo dia, com qualquer número de associados presentes, para tratar dos seguintes assuntos:

• Análise e Apreciação pela Assembleia Geral da Proposta de Orçamento da Receita e Despesas para o Exercício de 2022, instruída com parecer do Conselho Fiscal;
  • Deliberar sobre os assuntos correlatos.

NOVO LINK DA REUNIÃO: https://meet.google.com/bfj-mwdf-gdv

João Pessoa, 22 de junho de 2021.

JOSÉ RENO DE SOUSA