Atividades do Sindiágua-PB e Sinterágua-PB em Defesa dos Trabalhadores

13 de janeiro de 2024

Esta semana, os representantes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado da Paraíba (Sindiágua-PB) e do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Água e Esgotos do Estado da Paraíba (Sinterágua-PB), liderados por Geraldo Quirino, José Queiroz, William Dantas e Domingos, continuam empenhados em fortalecer os laços com os trabalhadores e trabalhadoras.

Realizando visitas aos locais de trabalho, eles estão engajados em diálogos construtivos, buscando entender as necessidades e preocupações da categoria. Além disso, estão distribuindo calendários destacando momentos relevantes da luta sindical e panfletos informativos para manter todos informados sobre as questões que impactam diretamente o cotidiano do trabalhador.

As atividades ocorrem nas seguintes cidades:

• Santa Inês
  • Santana de Mangueira
  • Conceição
  • Monte Horebe
  • Bonito de Santa Fé
  • Ibiara
  • Diamante
  • Boa Ventura
  • Cajazeiras
  • Triunfo
  • Santa Helena
  • Cachoeira dos Índios
  • Bom Jesus
  • São José de Piranhas
  • Sousa
  • Uiraúna

A participação ativa dos trabalhadores é crucial para o fortalecimento do movimento sindical e para assegurar condições de trabalho justas e dignas. A união da categoria é a chave para enfrentar os desafios e conquistar avanços.

Agradecemos a todos pela receptividade e comprometimento. Estamos juntos na defesa dos direitos dos trabalhadores!

Sindiágua-PB e Sinterágua-PB – Por uma categoria mais forte e unida!