SINDIÁGUA-PB

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação da Água e em Serviços de Esgotos do Estado da Paraíba

ATUALIZAÇÃO: ANDAMENTO DO PROCESSO DOS TÍQUETES ALIMENTAÇÃO

10 de fevereiro de 2017

Dando prosseguimento as informações relacionada ao andamento da ação dos Tíquetes alimentação – Processo Nº TST-ARR – 124800-83.2013.5.13.0026, cuja abrangência é coletiva e estendida indistintamente a todos os trabalhadores e trabalhadoras: SÓCIOS, NÃO SÓCIOS, DESLIGADOS, APOSENTADOS e FALECIDOS do quadro de funcionários da CAGEPA, exceto aqueles trabalhadores que optaram pela individualidade em outros processos relativo ao Tíquete alimentação. Informamos dos seguintes fatos:

  • Concluímos as inclusões nas planilhas de cálculos, Tempo de Serviço e Periculosidade, posteriormente as recalculamos e reenviamos ao nosso escritório advocatício para juntá-las à execução do processo.

  • Nesta quarta-feira (08), a 1ª audiência do processo do tíquete alimentação ocorreu na 9º vara do trabalho, com o objetivo de discutir a execução dos valores.

  • O juízo reforçou a decisão do TST de não aceitação do pagamento da ação em forma de precatórios.

  • O juízo marcou uma nova audiência de conciliação e negociação para o dia 05/05/2017, com a intimação especifica ao Presidente e Diretor Administrativo da CAGEPA, tendo em vista ambos dispor de prerrogativa para negociação; onde o SINDIÁGUA-PB espera já nesta audiência emplacar proposta de negociação, para ser levada à apreciação em assembleia dos trabalhadores, de cujos direitos conquistados são detentores.

  • Os trabalhadores retardatários com direito à ação dos tíquetes, tem até o dia 30/04/2017, para aderir ao processo dos tíquetes.

Informamos outrossim, que a medida que forem surgindo as novidades, estas serão informadas.

A DIRETORIA

%d