CAGEPA lança proposta, mas trabalhadores rejeitam: Greve é mantida para o dia 10/07

3 de julho de 2013

Em breve publicaremos uma nota maior, mas por enquanto, sendo bem objetivo para não deixar os companheiros ansiosos, resumiremos o que aconteceu de importante: A Diretoria da CAGEPA, depois de toda uma defesa dos sindicatos da proposta dos trabalhadores, apresentou a seguinte proposta: 5% no salário parcelado em 5 vezes + 5% nos tickets parcelado em 2 vezes, tudo isso, sem retroativo, pois bem, essa proposta foi rejeitada rapidamente e logo em seguida o mediador tentou articular na esperança da Diretoria melhorar a proposta, mas Sem êxito, porém a diretoria da CAGEPA pediu para apresentar algo aos trabalhadores no dia 12/07.

Então ficará assim: Dia 10 começará a greve e dia 12/07 teremos uma reunião na DRT, se a CAGEPA nos apresentar uma proposta favorável, aceitaremos, caso não, continuaremos de braços dados.

Em resumo é isso e esperamos a compreensão de todos!!!

Fiquemos todos mobilizados e atentos para a chamada do STIPDASE-PB!!