CAGEPA NÃO APRESENTA NENHUMA CONTRAPROPOSTA PARA FECHAMENTO DO ACT 2016-2018

23 de junho de 2016

Apesar das inúmeras tentativas do SINDIÁGUA-PB com a direção da CAGEPA, e interlocutores ligados ao Governo do Estado, para construção de um acordo coletivo satisfatório para todos os trabalhadores (Renovação das clausulas sócias, correção salarial de acordo com INPC e correção do vale alimentação baseado no IDEME), até o momento a Empresa não mostrou nenhum interesse em solucionar o impasse criado pela mesma, para o fechamento do ACT 2016-2018.

Cumprindo o seu papel constitucional de entidade sindical, o SINDIÁGUA-PB e SINTERÁGUA-PB, estão convocando todos os trabalhadores e trabalhadoras da grande João Pessoa, para uma assembleia-geral que ocorrerá na sexta-feira dia 01/07/2016 às 09h no pátio da Agência Central, para apreciar e deliberar os próximos passos da nossa campanha salarial. Não havendo até esta data, nenhuma contraproposta da empresa que atenda os anseios da categoria, os trabalhadores e trabalhadoras poderão deliberar sobre indicativo de greve.

A entidade estará sempre aberta para o dialogo, até a conclusão do ACT 2016-2018.

CAGEPA PÚBLICA, ESTADUAL E EFICIENTE COM CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO!