CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O SINDIÁGUA-PB E SINTERÁGUA-PB

11 de maio de 2016

Ciente da importância da comunicação com os trabalhadores o SINDIÁGUA-PB e SINTERÁGUA-PB, decidiram em reunião conjunta que todas as decisões deliberadas por suas diretorias, serão publicadas em seus vários canais oficias de comunicação à disposição daqueles que trabalham nos municípios da base das referidas entidades.

Redes Sociais

Estamos presente nas redes sociais: Facebook, Twitter e YouTube. O objetivo é aperfeiçoar a cobertura ao vivo de eventos, com imagens e vídeos. Além disso, o contato por meio dessas redes permite que os trabalhadores sejam ouvidos diretamente, proporcionando uma relação transparente entre as entidades e trabalhadores.

Informamos, entretanto que as entidades supracitadas não tem grupo de WHATSAPP, e que as opiniões emitidas por diretores das citadas entidades na referida rede (Whatsapp) não reflete aquilo que é deliberado pelas diretorias executivas das duas entidades.

Portal

Este é o Portal das Entidades, que reúne informações diversas sobre interesse dos trabalhadores. Aqui, é possível consultar serviços oferecidos pelos sindicatos, o Informes, além de documentos oficiais e notícias sobre as ações sindicais.

O site institucional conta com um sistema de busca inteligente que exibe temas relacionados ao texto inserido pelo usuário, facilitando a localização do conteúdo desejado. Na página principal, um slide show no topo traz os destaques do dia da entidade, como eventos, assembleias, projetos e ações do sindicato.

Entre em contato conosco pelos telefones:

* João Pessoa – Telefone: (83) 3221-9010

* Campina Grande – Telefone: (83) 98844-1410