Comunicado sobre a Campanha Salarial 2014

24 de março de 2014

Companheiros e companheiras, o SINDIÁGUA-PB está terminando de revisar as cláusulas antigas que precisavam ser aprimoradas devido a mudança na legislação e flexão das mesmas em favorecimento dos trabalhadores. Incluiremos também as propostas sugeridas pelos trabalhadores que não entraram no ACT que está em vigência. Assim que concluímos a pauta, divulgaremos a agenda das Assembleias Gerais.

Caso algum companheiro ou companheira tenha uma nova sugestão de cláusula, que não tenha entrado na pauta de 2012 – 2014, estaremos recebendo para apreciação através do nosso novo e-mail: sindiaguapb@gmail.com

Lembrando que o DIEESE-PB está elaborando uma estudo para nos dar subsídios embasados no que tange o índice para o salário e Ticket Alimentação.

Alertamos aos trabalhadores que não se preocupem, pois estamos dentro do prazo para apresentação da pauta.