Continuação do isolamento social devido a pandemia da covid-19

28 de abril de 2020

Informamos aos filiados e filiadas que baseado no decreto 40.188 do governador João Azevêdo prorrogando as medidas restritivas que visam conter a disseminação do novo coronavírus na Paraíba e visando resguardar a saúde dos nossos Diretores e funcionários, o Sindiágua-Pb continuará com a sua sede fechada em João Pessoa e subsedes em Guarabira, Patos e Sousa até o dia 3 de maio. Após esse período haverá uma avaliação das condições a partir das informações obtidas junto às autoridades de saúde do Estado sobre a necessidade ou não do isolamento social.

Ressaltamos que os Diretores continuarão realizando suas atividades de trabalho em esquema de home Office, atendendo as demandas do Sindicato.