CONVOCAÇÃO AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DOS GRUPOS DAS FAIXAS SALARIAIS FS5, FS6, FS7, FS8.1, FS8.2 DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS – PCS

21 de outubro de 2020

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA DA PURIFICAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA E EM SERVIÇOS DE ESGOTOS DO ESTADO DA PARAÍBA – SINDIÁGUA-PB, com sede social situada a Avenida Capitão José Pessoa, 89, bairro de Jaguaribe, nesta Capital, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto Social da Entidade, vem a público CONVOCAR todos os trabalhadores e trabalhadoras, associado (as) ou não associado (as), dos grupos das faixas salariais FS5, FS6, FS7, FS8.1, FS8.2 do PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS – PCS para participarem de uma reunião a ser realizada por meio da Plataforma Digital, Google Meet, * próxima terça-feira, dia 27 de outubro de 2020, às 16h, para dialogar sobre a seguinte pauta:

– Ação judicial do realinhamento salarial de todos os trabalhadores dos grupos das faixas salariais FS5, FS6, FS7, FS8.1, FS8.2 do PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS – PCS ;

Para isto, contaremos com a presença do advogado, José Mário Porto, representante do nosso escritório de advocacia para esclarecimentos pertinentes a todos os presentes.

Link da reunião: https://meet.google.com/gbs-sayt-kxz

A DIREÇÃO