Convocação para Trabalhadores e Trabalhadoras das Unidades Operacionais com Escalas 12x36h

11 de janeiro de 2024

Prezados trabalhadores e trabalhadoras,

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado da Paraíba (Sindiágua-PB) convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras das unidades operacionais, incluindo ETAs, ETEs, Reservatórios, Estações Elevatórias, entre outras, que atuam em escalas de revezamento 12x36h.

Data: Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Horário: 9h Local: Sede do Sindiágua-PB

Endereço: Avenida Capitão José Pessoa, 89 – Jaguaribe

Este encontro é de extrema importância para discutirmos questões pertinentes às condições de trabalho, direitos laborais e demais assuntos relevantes para a categoria. Sua presença é fundamental para fortalecermos a união e promovermos a defesa dos interesses comuns.

Contamos com a participação ativa de cada um de vocês, pois juntos somos mais fortes na busca por condições dignas e justas no ambiente de trabalho.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a secretaria do Sindiágua-PB.

A sua presença é fundamental! Unidos somos invencíveis!