DIA DECISIVO!

19 de junho de 2012

Companheiros e Companheiras, hoje é o grande dia e a partir das 17:00hs na DRT, estaremos reunidos com a Diretoria da CAGEPA, juntamente com STIUPB, buscando uma proposta que pelo menos seja plausível de discussão com os trabalhadores. Estamos todos organizados no estado inteiro para deflagração da greve: panfletos, faixas e cartazes já estão sendo confeccionados e esperamos que todos os trabalhadores estejam preparados aguardando as informações e comando ao final da reunião, caso seja positiva ou negativa a resposta da empresa.

Ontem em reunião, a ASSECA (Associação dos Engenheiros) pôs em votação a entrada deles no movimento de GREVE organizado pelo STIPDASE-PB, e por unanimidade, ficou deliberado que entrarão em GREVE, juntamente com a ASTECA (Associação dos Técnicos), então companheiros e companheiras, a luta e a união só está crescendo. Aqueles que ainda estão em dúvida, venham para o movimento, pois governo vai e governo vem, e nós trabalhadores continuamos dando o suor para essa empresa crescer.

“É IMPORTANTE QUE NO 1º DIA, TODOS SIGAM PARA FRENTE DE SUAS SEDES PARA FAZER MOVIMENTO, NO CASO DE JOÃO PESSOA, SE DIRIGIR PARA A CENTRAL,  PQ A IMPRENSA E OPINIÃO PÚBLICA ESTARÃO EM OBSERVAÇÃO”. HAVERÁ UM COMANDO DE GREVE EM CADA REGIONAL ORIENTANDO OS TRABALHADORES”

“Sem luta não há vitória, vamos todos juntos buscar nossos direitos”

Saudações sindicais!!