Direção do STIPDASE-PB se reúne com a diretoria da CAGEPA para cobrar o realinhamento dos pisos salariais

29 de dezembro de 2011

A direção do STIPDASE-PB se reuniu ontem, dia 28, com a diretoria da Cagepa, para cobrar uma posição em relação ao cumprimento da cláusula Quarta do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) que reza a RECUPERAÇÃO GRADUAL DOS PISOS SALARIAIS das faixas FS5, FS6, FS7, FS8.1 e FS8.2.

A reunião, que foi realizada na sede da Companhia, contou com a presença de Jorge Gurgel (Diretor Administrativo e Financeiro da Cagepa), Marco Túlio (Diretor de Operação e Manutenção da Cagepa), os representantes do STIPDASE-PB: José Reno (Presidente) e Antônio Casé (1º Secretário) e o representante da ASSTECA: Jeremias José (Presidente).

A CAGEPA argumentou que ainda não atendeu a cláusula do ACT em questão, devido às outras obrigações de final de ano, como: folha de pagamento com obrigações sociais dos meses de Novembro e Dezembro, 13º salário, bem como as promoções por tempo de serviço, objeto de cláusula da ACT, no entanto, a empresa se comprometeu a cumprir essas reivindicações no mês de Janeiro de 2012.