Diretoria da CAGEPA marca nova mesa redonda

23 de maio de 2011

A Diretoria Executiva da CAGEPA, através de seu diretor administrativo Jorge Gurgel, enviou à Diretoria do STIPDASE um comunicado para dar prosseguimento às negociações da Campanha Salarail 2011/2012. A reunião acontecerá no próximo dia 30 de maio, às 10h00, na sede da empresa, em João Pessoa.

A primeira reunião, realizada no dia 04 deste mês, serviu para que o Sindicato apresentasse formalmente sua proposta de Acordo Coletivo, garantindo assim a data-base da categoria cagepiana, que é 1º de maio.

Para a reunião do dia 30, a Diretoria do STIPDASE espera que a empresa apresente uma contraproposta sobre a pauta inicialmente apresentada, especialmente a respeito do reajuste salarial e do ticket alimentação.