DIRETORIA EXECUTIVA DO STIPDASE-PB TRAÇA METAS PARA O 1° SEMESTRE DE 2012

13 de janeiro de 2012

O STIPDASE-PB se reuniu hoje (12/01/2012) com os membros de sua Diretoria Executiva para traçar metas e objetivos para um plano de ações a serem alcançados e suas atividades para o primeiro semestre de 2012. Portanto, ficou definido entre os membros, levando em consideração as prioridades e pensando numa relação de bem estar entre os trabalhadores da CAGEPA e sua entidade sindical, que os objetivos a serem atingidos são:

Realizar REUNIÃO com os envolvidos na cláusula quarta do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) – que trata da RECUPERAÇÃO GRADUAL DOS PISOS SALARIAIS das faixas FS5, FS6, FS7, FS8.1 e FS8.2 – após recebermos uma proposta encaminhada pela empresa dos valores de correção, de como e quando serão implantados os reajustes.

Instalação e organização estrutural das sedes dos regionais da Borborema e do Alto Piranhas.

Estudos da composição da nova cartilha da ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) para o período 2012/2014, através da comissão constituída pelos membros da diretoria do STIPDASE-PB e com as sugestões dos trabalhadores através do endereço stipdasepb@uol.com.br

Reunião com o representante da FANCARD para discutir proposta de informatização do sistema de convênios.

As campanhas salariais e de sindicalização dos trabalhadores da CAGEPA serão realizadas simultaneamente.

Realização de curso de formação sindical para os dirigentes sindicais, retomando assim, a ESCOLA SINDICAL, conforme a carta programa.