Dirigentes sindicais do regional do Brejo se reúnem para construção do 5° Encontro Anual com o STIPDASE-PB

23 de março de 2012

Os dirigentes sindicais do regional do Brejo se reuniram ontem, dia 19, juntamente com a Direção de Comunicação e Mobilização do nosso sindicato, para tratar da organização do “5° Encontro dos trabalhadores da CAGEPA do regional do Brejo com o STIPDASE-PB”.

Na reunião, também foram repassados outros informes, como: a construção da nova cartilha do ACT período 2012-2014, onde foram entregues sugestões para inclusão na pauta; projetos do sindicato, principalmente sobre reforma e abertura de novas sedes dos regionais; plano de saúde; o imbróglio da cláusula 4ª e uma breve explanação sobre avanço das PPPs (Parcerias Público-Privadas) no setor de saneamento.

Foram delegadas as funções que cada dirigente deve exercer durante a preparação e também no dia do evento, com data prevista para 29/04/2012, na cidade de Alagoa Grande. Também foram definidos os roteiros das viagens e a equipe que irá aos mesmos para divulgação do evento.