Resultado final das Eleições 2011: Conheça a nova diretoria e os delegados sindicais

13 de outubro de 2011

Confira os nomes que compõem a nova diretoria e os delegados sindicais eleitos no último dia 6 de outubro:

DIRETORIA EXECUTIVA – EFETIVOS
PRESIDENTE: José Reno de Sousa
VICE-PRESIDENTE: Zioelton Maia Linhares
SECRETÁRIO GERAL: Edielton Klebson Freire da Silva
1o. SECRETÁRIO: Antonio Gomes Casé
2o. SECRETÁRIO: José Aderaldo de Sousa
1o. TESOUREIRO: Domingos Sávio Querino de Albuquerque
2o. TESOUREIRO: Petrônio Pereira da Silva
DIR. DE COM. E MOBILIZAÇÃO: Wiliam Carlos Dantas Santos
DIR. DE FORMAÇÃO: Nilton da Silva

SUPLENTES
Netovitch Maia Duarte, Sebastião Fernandes Sobrinho, Luis Pereira do Nascimento, Josenilson Pontes da Silva, José Francisco Dias, Rosa de Fátima Ferreira, Dilermano da Cruz Meireles, Cristina Dias de Fontes e Severino Pontes de Morais.

DIRETORIA REGIONAL – EFETIVOS

BORBOREMA: Frederico Pedro Figueiredo Fernandes da Silva eMarco Antonio Alves
BREJO: Gilberto Bezerra Braga e Rodrigo Bertone da Silva
ESPINHARAS: Fabiano Araújo Alves e Francisco Medeiros de Maria
RIO DO PEIXE: Nagib Lutfi de Abrantes e Isaac Fernandes Vieira Veras

BORBOREMA: Adalberto Aragão de Albuquerque e Edmar Farias Nóbrega
BREJO: Josevaldo Nobre Fialho Ribeiro e Paulo César Dias de Melo
ESPINHARAS: Elusivaldo Batista de Caldas e José Barnabé de Lima Filho
RIO DO PEIXE: Emmanuel Abrantes Sarmento e Francisco Chagas Machado Filho

CONSELHO FISCAL – EFETIVOS
Terezinha Nogueira Martins, Marilene Caiaffo Cavalcante e Helen Maria Teixeira Coelho.

SUPLENTES
Walter Vieira Nóbrega, Ubirajara Correia de Melo e Maria Alzira dos Santos.

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO – EFETIVOS
Petrônio Wanderley de Oliveira Lima e Manoel José da Silva

Pedro Monteval de Brito Filho e Geraldo Quirino da Costa

DELEGADOS SINDICAIS:

AGÊNCIA CENTRAL
Guilherme Monteiro Guedes, Irene Coutinho da Silva, Aderilton Batista, Francisco de Assis Filho, José Coitinho do Nascimento, Lenira Vieira da Silva, Ismênia Maria Ramalho Ribeiro, José Antonio dos Santos, Maria Lucia Soares de Medeiros, Liana Maria Bezerra Marques, Ana Elisabete Silva de Paiva, José Medeiros Filho, Marcelo Dias Pedrosa, Lenilson Pedro Tavares da Silva.

REGIONAL DO LITORAL – AGÊNCIAS LOCAIS
Inaldo Rodrigues Coutinho, Severino Vicente de Farias, Diocleciano Bruno Oliveira da Silva, Sérvulo Monteiro da Silva, Cesar Vicente do Nascimento, Vivaldo Pereira Felix.

REGIONAL DO LITORAL – SIAT
Emmanuel Pedro Moura Cardoso (Mano), Fábio Costa dos Santos, Marcio da Silva David, Welligton Lúcio dos Santos, Robson Neves de Oliveira, Jânio Cidalino de Almeida, Josimar do Nascimento Ferreira, Miguel Angelo Ferreira da Costa, Espedito Alves Bezerra.

REGIONAL DO LITORAL – MARÉS, JOSÉ AMÉRICO, MANGABEIRA E OPERADORES
Maria Lucila Alves Lima da Silva, Odenilson Rodrigues Ferreira, Laci Norberto da Silva, João Galdino das Neves, João Mendes da Silva, José Tenório dos Santos, Genildo Pinheiro da Silva, José Marcos do Nascimento, Afonso dos Santos Silva, Fernando de Luna Freire, Joaquina Ferreira Neta, Marcílio Freire de Andrade, Antonio Carlos da Silva, Leandro Ferreira de Alcantara, Antonio Rodrigues da Silva, Wemerson Luiz de Souza, Evanildo Mesquita Marinho, José Leopoldo de Albuquerque, Manuel Quirino Filho, José Humberto Rodrigues de Oliveira.

REGIONAL DA BORBOREMA
Rogério Araújo de Sales, José Emilson dos Santos, Israel Pereira de Souza Filho, Hamilton Brito Carreiro, Arlindo Vieira Moreira Dias, Edson de Brito Leite, Sonildo Vital de Oliveira, Manoel Augustinho dos Santos.
REGIONAL DO BREJO
Marta Rosana Alves de Oliveira, Manuelle Tomaz Oliveira e Silva, Denilson Costa Pessoa, Tiago Maciel da Silva, Joas Pereira Pina, Antonio Salomé da Silva, Edvirgem Bezerra Moraes, Elton John de Assis, Eraldo Adelino Pequeno, Fábio Yoshiaki Izumi, Fábio Bento de Lima, Adauto Oliveira da Paixão.

REGIONAL DAS ESPINHARAS
José Suélito Costa Silva, José Queiroz de Souza, Marcelo Costa Limeira, José Pereira de Sousa Filho, Pedro Ferreira Filho, Francisco de Assis Ferreira Campos, João Batista da Silva, Antônio Benício Júnior, Antonio de Oliveira Silva, Daniel de Medeiros Santos, Maciel Damasceno Silva, Zenóbio da Nóbrega Carvalho (Goga), Ednaldo Almeida Santos, Cícero Brito Duarte, Gledson Nunes Gomes.

REGIONAL DO RIO DO PEIXE
Francisco Ribeiro Lins, Wellington Vieira Batista, Basílio Vale Pedrosa Filho, Severino Gonçalves Filho, José Begson Lins de Abreu, Geania Mere Alves da Costa, Geroncio Sucupira Dantas, Valdir Ferreira Vieira (de Pombal), Francisco Alves dos Santos Filho, Evanildo Benedito da Silva.

REGIONAL DO ALTO PIRANHAS
Arivaldo Brito de França, Lourran Douglas Sobreira Cruz, Clóvis Alberto Pereira de Abrantes Júnior, Carlos Celso Formiga Gomes, Danilo da Silva Sousa.