SINDIÁGUA-PB

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação da Água e em Serviços de Esgotos do Estado da Paraíba

Eleições 2019: Carta de agradecimento

18 de agosto de 2019

A Chapa 1, UNIDADE, EXPERIÊNCIA, COMPETÊNCIA E LUTA expressa o mais sincero agradecimento a todos os filiados que participaram da eleição realizada no dia 31 de julho de 2019.

Parabenizamos os 532 filiados que sob chuva e sol, democraticamente, foram às urnas. Nosso muito obrigado aos 409 companheiros que acreditaram na nossa proposta e depositaram seu voto de confiança. Como já foi dito, colocar uma cédula na urna é um gesto simples que, no entanto, encerra uma complexidade de sentidos, projetos e caminhadas, pessoais e coletivas.

A eleição de quarta-feira (31/07) aconteceu em clima de camaradagem e reencontro de colegas recentes e companheiros de décadas de dedicação à Cagepa e à sua entidade de classe. Foi um momento para colocar a conversa em dia e dar um rumo ainda mais plural à nossa entidade de classe.

O resultado das urnas confirma que estamos no caminho certo, aplicando com zelo e seriedade os recursos do Sindicato. As ações sociais, políticas e de organização ficam ainda mais fortalecidas com esta vitória.

Podem ter certeza que é com determinação que assumiremos o mandato até 2019 à frente do SINDIÁGUA-PB. Com a vitória da Chapa 1, vocês nos delegaram uma responsabilidade e um desafio ainda maiores. Queremos o apoio de todos na luta diária em prol de nossos direitos e melhores condições de trabalho para que tenhamos fôlego na tarefa de fazer da Cagepa verdadeiramente uma Empresa Pública e prestando bons serviços qualidade a população paraibana.

Nesse contexto conjuntural em que o governo federal está implementando o neoliberalismo, (Estado Mínimo), conclamamos a todos a serrarmos fileiras no sentido de RESISTIR, contra o desmonte do Estado e consequentemente o entrega das Companhia estaduais de saneamento ao capital privado, essa já vem sendo e será, sem sombra de dúvidas, a principal bandeira de luta que iremos encarar com muita firmeza, objetivando manter as companhias estaduais de saneamento públicas estaduais e prestando um bom serviço à comunidade.

Por isso é que toda a categoria está de parabéns pela participação de forma massiva e democrática nesse processo eleitoral, permitindo que essa direção permaneça dirigindo o Sindiágua-PB por mais esse período, visto que o momento requer muita esperiência, unidade e sobretudo vontade de lutar em prol do coletivo CAGEPIANO.

%d blogueiros gostam disto: