Eleitos das regionais do Brejo, Espinharas, Rio do Peixe e Alto Piranhas são empossados

29 de dezembro de 2011

Concluindo o calendário de posse do STIPDASE-PB, a diretoria eleita viajou para empossar os novos delegados sindicais das regionais do Espinharas, Brejo, Rio do Peixe e Alto Piranhas.

Na regional de Espinharas, a solenidade de posse foi realizada na sede do Sindicato em Patos. Já no Brejo, o evento aconteceu no município de Guarabira. Na regional de Rio do Peixe (que abrange a região de Sousa) e Alto Piranhas (região de Cajazeiras), a solenidade foi realizada em Sousa.

Agora, com todos os delegados e membros da diretoria empossados, a nova composição do STIPDASE se prepara para trabalhar com afinco e seriedade nos próximos três anos que estarão à frente do Sindicato.