EM NOVA CONTRAPROPOSTA AO ACT, CAGEPA ATENDE REVINDICAÇÕES IMPORTANTES DO SINDIÁGUA-PB

15 de dezembro de 2020

Na última sexta-feira, 11/12/20, a CAGEPA enviou nova contraproposta, que foi analisada ponto a ponto, e vimos que houve importantes avanços atendendo as reivindicações propostas pelo SINDIÁGUA-PB em reunião do dia 22/10/20.

Naquela oportunidade foi feita uma defesa ampla dos direitos contidos no ACT – 2018/2020 (em vigência), a importância de mantê-los, sendo assim, das nossas reivindicações apresentadas, foram atendidas as seguintes: O ANUÊNIO, QUINQUÊNIO, AS PROMOÇÕES DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS e a ULTRATIVIDADE. As demais reivindicações seguirão na discussão com a diretoria da empresa até que se esgotem todas as possibilidades de avanços.

De antemão, comunicamos a todos e todas que já estamos solicitando nova reunião para continuidade das discussões.

O SINDIÁGUA-PB está unindo todos os esforços para construir o melhor acordo possível, diante de uma conjuntura totalmente adversa causada pela política de econômica desastrosa do governo Bolsonaro promovendo arrocho salarial e retirada de direitos, a exemplo dos correios, pedimos a compreensão e confiança no SINDIÁGUA-PB para agirmos com sabedoria e destreza no andamento das negociações.

CLIQUE AQUI PARA VER A CONTRAPROPOSTA

Companheiros e Companheiras, Uni-vos!