ENTIDADES SE UNEM EM PROL DA CAGEPA: NOTA PARA TV E JORNAL

21 de julho de 2012

O STIPDASE-PB, STIUPB, ASSECA, ASTECA e CUT-PB, vem de público expressar sua defesa em favor da aprovação do aval do Estado da Paraíba para a liberação do empréstimo junto à caixa Econômica Federal, cuja finalidade decorre especificamente da manutenção do saneamento básico de forma pública e igualitária a toda sociedade paraibana, sem distinção econômica e social. A CAGEPA constitui-se num órgão importante de saúde preventiva, do maior significado para o povo, atende com 90% de água potável e 53% com coleta e tratamento em esgoto da população urbana da Paraíba. A CAGEPA é patrimônio do povo da Paraíba e assim deve permanecer. A recusa do aval ao empréstimo imporá o aprofundamento da CAGEPA na crise financeira em que se encontra, sem precedentes na sua história. A aprovação do aval ao empréstimo é dever dos Deputados Estaduais, eleitos para defender o interesse público. Os trabalhadores da CAGEPA serão vigilantes implacáveis na fiscalização da aplicação dos recursos, contudo, conclamamos pela devida responsabilidade dos senhores deputados para a aprovação do aval do empréstimo junto a CEF.

AS DIRETORIAS