FAMA 2018: Convocatória aos Diretores e Delegados de Base Fórum Alternativo Mundial da Água

18 de agosto de 2017

CONVOCATÓRIA

O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviço de Esgotos do Estado da Paraíba – SINDIÁGUA-PB – CNPJ: 09.283.128.0001/84, nos termos do artigo 12 do Estatuto, em consonância com a legislação vigente convoca todos os dirigentes sindicais, a se reunirem Extraordinariamente, no dia 22 de agosto de 2017, terça-feira às 9h, no auditório do SINTELL – Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba – localizado à Rua Rodrigues de Aquino, 250, Centro, João Pessoa – PB, a fim de apreciar e deliberar sobre a seguinte pauta:

• Criação do comitê COMITÊ PARAIBANO DO FAMA, (Fórum Alternativo Mundial da Água), com objetivo de denunciar e fortalecer a luta contra a privatização do saneamento no Brasil e ajudar na preparação do (Fórum Alternativo Mundial da Água) – FAMA, que se realizará em Brasília em março/2018.

Programação:

9h às 9h15 – Boas vindas e apresentação dos participantes

9h15 às 9h50 – Composição da mesa e saudações aos participantes

MESA 1

TEMA: OS DESAFIOS DO SANEAMENTO BÁSICO E MEIO AMBIENTE NO BRASIL

PALESTRANTES: Abelardo de Oliveira Filho (Eng.º Sanitarista) e Edson Aparecido (Assessor de Saneamento da FNU – FEDERAÇÃO NACIONAL DOS URBANITÁRIOS)

10h35 às 11h20 – Abertura para o plenário (3 minutos para cada intervenção).

11h20 às 12h – Resposta dos debatedores para os questionamentos do plenário.

12h30 – ALMOÇO

MESA 2

TEMA: FÓRUM ALTERNATIVO MUNDIAL DA ÁGUA – FAMA

PALESTRANTES: Pedro Blóis (Presidente da FNU) e Edson Aparecido (Assessor de Saneamento da FNU)

14h às 14h45 – Abertura para intervenção do plenário (3 minutos para cada intervenção)

14h45 às 15h30 – Resposta dos debatedores para os questionamentos do plenário.

15h30 às 17h – Saudações finais – Encerramento

Participantes: FNU, CUT-PB e SINDIÁGUA-PB.

Convidados: CAGEPA, AESA, SUDEMA, OAB, ALPB, CTB, UBM, UFPB, UEPB, UGT, Stiupb, Arquidiocese, Nova Central Sindical, Marcha Mundial das Mulheres, Deputados Estaduais e Federais, Vereadores de JP e CG, Governo do Estado, Etc.

Saudações Sindicais