Foi realizada ontem mais uma reunião na DRT com a Cagepa

15 de março de 2013

DSC03559Ontem, 14/03, aconteceu mais uma reunião na DRT (Delegacia Regional do Trabalho), mediada pelo Dr. José Cursino Raposo,  onde compareceram representando a Cagepa: o Diretor Administrativo, Jorge Gurgel, O Diretor Comercial, Netovitch Maia, A Gerente de Capital Humano, Gicelle Bonifácio e a Advogada, Alúcia Diniz; e pelos trabalhadores: o Stipdase-PB, na pessoa  do Presidente, Jose Reno de Sousa, do Tesoureiro, Domingos Sávio, do Diretor de Comunicação, William Carlos, dos delegados sindicais, Robson Neves e Miguel Angelo e do membro da CIPA, Luiz Tomaz.DSC03558

Foi feita toda a explanação e argumentação por parte da empresa para os problemas de tratamento da chefia imediata relatados pelas categorias dos Leituristas e Atendentes Comerciais. O sindicato fez a defesa dos trabalhadores argumentando que os problemas existentes dificultam as relações interpessoais no dia-a-dia, pois sabemos da necessidade da empresa em produzir mais para sairmos dessa situação, porém com trabalhadores insatisfeitos fica mais difícil chegar ao objetivo. Foi consenso na mesa redonda, principalmente pelo mediador, que ambos têm o mesmo objetivo: tirar a empresa do caos financeiro, porém essas relações precisam melhorar para o convívio em harmonia.

DSC03560De antemão, os representantes da empresa se mostraram flexíveis a resolver esses DSC03563problemas, então marcaremos uma nova data, dessa vez, na própria Cagepa, para formularmos os detalhes do acordo e apresentarmos a todos os envolvidos.

Após a conclusão do acordo, divulgaremos os detalhes a todos.

A Diretoria