Greve Geral: Representantes Sindicais definem Calendário de visitas nos locais de trabalho para mobilização contra as reformas de Temer

26 de abril de 2017

Representantes Sindicais do SINDIÁGUA-PB reuniram-se nesta terça-feira (25), para deliberar sobre as mobilizações contra as reformas do governo ilegitimo de Michel Temer.

Foi deliberado que:

• No próximo dia 28, dia nacional de Greve Geral, os trabalhadores e as trabalhadoras participarão das mobilizações que buscam combater as reformas da Previdência e Trabalhista, e a terceirização irrestrita imposta pelo desgoverno de Temer. A participação se dará em todo o Estado, durante todo o dia, onde os trabalhadores e as trabalhadoras em conjunto com as demais entidades sociais de sua cidade, manifestarem-se contra os projetos nefastos de Temer;
  • Criação de um calendário de visitas aos locais de trabalho, com objetivo de mostrar aos trabalhadores a necessidade de lutar contra as reformas impostas pelo governo ilegitimo, e apresentação de como será a participação do SINDIÁGUA-PB junto aos movimentos sociais, nas atividades do dia (28), que ocorrerá na cidade de João Pessoa.

Confira abaixo o calendário:

Visitas nos locais de trabalho para a Greve Geral do dia 28.

• Marés – 07h30
  • Mangabeira – 11h