Importante: Reunião de amanhã na DRT está cancelada

11 de julho de 2013

Companheiros e companheiras, terminamos mais um dia de greve (2º) e entraremos amanhã no 3º dia, pois infelizmente a empresa não se manifestou em melhorar a proposta ainda, sendo assim, lembramos a todos que amanhã não haverá reunião na DRT, já que não faz sentido tal reunião, uma vez que a empresa não demonstrou intensão favorável aos trabalhadores.

Amanhã o expediente é mais uma vez na porta da CAGEPA central a partir das 07:00h. Pedimos aos companheiros que não deixe de comparecer amanhã!!!

OBS: Lembrando a todos do interior que se dirijam para suas sedes regionais e se juntem ao comando de greve!! A luta só vai acabar quando atingirmos o objetivo, até lá não tem ninguém de folga, vamos dar apoio ao companheiros do comando e mostrar força!!

A luta não pode enfraquecer, então venham todos!!! Precisamos mostrar a diretoria da CAGEPA que não vamos desistir.

Esperamos vcs, companheiros de guerra e de luta!!!