INFORMATIVO SOBRE O ATENDIMENTO UNIMED

12 de julho de 2012

Companheiros e companheiras, devidos alguns problemas que surgiram com o plano durante o atendimento, o STIPDASE-PB conversou com a Subgerencia de Compensação e Carreira (Bem estar) sobre o atendimento do novo plano de saúde UNIMED. Nos informaram que qualquer problema que houver durante seu atendimento, seja ele qual for, entrar em contato pelo e-mail: sgcc@cagepa.pb.gov.br. Lembrando que deve ser narrado o fato ocorrido e contendo as seguintes informações: Clínica, procedimento feito, cidade, problema e se o cartão é provisório ou magnético.

O subgerente explicou ainda que esse processo é importante, uma vez que esse sistema é novo, pode ser que ocorram alguns problemas, e precisam colher esses informações para cobrar melhorias junto a UNIMED CAMPINA GRANDE, operadora do nosso plano.